Palestrantes

  André Gomyde Porto

André Gomyde é Presidente da Rede Brasileira de Cidades Inteligentes e Humanas, membro do Conselho de Ciência e Tecnologia da Presidência da República e membro do World e-Government Awards 2017 na Coreia do Sul.

  Diego Wagner

Diego Wagner é CEO da Meetime, um software de Inside Sales. Trabalha há 5 anos com o desenvolvimento de negócios digitais e antes da atual posição foi co-fundador da Loupa (um marketplace de recomendação de presentes) e da Siga o Rastro (um marketplace de consultoria online). Nos últimos anos vem dedicado seu tempo, além da Meetime, a estudar e publicar conteúdo sobre SaaS e Inside Sales.

    José Eduardo Azevedo Fiates

Engenheiro Mecânico, Mestre e Doutor em Engenharia de Sistemas e Gestão do Conhecimento. Superintendente Geral da Fundação CERTI, Diretor Executivo da Sapiens Parque S.A., Diretor Geral da Cventures S.A. e Conselheiro do Darwin Starter S.A.. Ex- Presidente da ANPROTEC.

  Leandro Berti

Coordenador-Geral de Desenvolvimento e Inovação em Tecnologias Convergentes e Habilitadoras – CGTC
Departamento de Políticas de Desenvolvimento e Inovação de Tecnologias Estruturantes – DETEC
Secretaria de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – SETEC
Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações – MCTIC

   Mateus Eckert Xavier

Advogado, graduado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e formação em Business pela Australian Pacific College (Sydney). Aos 23 anos fundou o Winker, software de gestão condominial que foi adquirido pelo grupo ORSEGUPS. Atualmente, é Diretor de Operações da Aceleradora Darwin Starter, braço de investimento em tecnologia de empresas como B3 (Bolsa de Valores), RTM (Rede de Telecomunicações do Mercado Financeiro), Neoway e CNseg (Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização).

  Natalino Uggioni

Formado em Ciências, pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC). Especialista na Moderna Gestão Empresarial, foco em Gestão de negócios pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mestre em Engenharia de Produção, na Área de gestão de negócios, pela Engenharia de Produção e Sistemas da Universidade Federal de Santa Catarina. Atua há 32 anos na Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina. Desde agosto de 2005 está responsável pelas ações do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) no estado de Santa Catarina.

  Natanael Kaminski

SócioDiretor da Pollux, empresa de tecnologia industrial que mais cresce no Brasil. Atua também como voluntário na ABII – Associação Brasileira de Internet Industrial, no Think Tank Joinville, na rede de mentores da Endeavor e no conselho consultivo do Projeto Resgate. Natanael é engenheiro mecânico pelo ITA e obteve seu MBA pelo MIT

 
  Pierre Mattei

Doutorado em ciências computação  (USP), mestrado em fisica (ITA), eng eletrônico  (ITA), MBA em gestão estrategica  (ESPM), e oficial aviador (AFA). Atualmente atua como Diretor de Inovação no Senai SC e é coronel aviador da reserva da FAB. Foi professor visitante na ISAE SUPAERO (França), coordenador do curso de eng Aeroespacial  (ITA), professor visitante  (MIT), Gerente técnico de programas de aeronaves militares, pesquisador cientifico em sensores a fibra óptica e piloto militar.

 
  Regina Nunes

Diretora gerente e chefe de escritório de serviços da Standard & Poor’s no Brasil e na Argentina, sendo também responsável por todos os negócios e estratégias na região da América Latina.

  Victor Levy

Co-fundador e CEO na CataMoeda S.A.

  Vinícius Machado

Empreeendedor e treinador de empreendedores e empresas em temas como inovação, mindset de startup e empreendedorismo. Foi Key Account Manager em clientes corporativos da ACE.  Co-fundador da Startadora e também Embaixador de Empreendedorismo da Campus Party Brasil.